REGULAMENTO | Livro de Receitas dos Avós

OBJETO

1.1. O presente regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis à ação “Livro de Receitas dos Avós”, promovida pela Teka Portugal.

1.2. A ação é destinada a todas as famílias que gostam de passar bons momentos na cozinha, confecionando receitas que têm vindo a passar de geração em geração e que representam por si só memórias e histórias de família.

1.3. O passatempo “Livro de Receitas dos Avós” desafia miúdos e graúdos a partilhar uma receita de família com uma história a esta associada.

1.4. O objectivo é que essa receita de família seja partilhada com a Teka Portugal, acompanhada por uma imagem e uma explicação com até 150 palavras da história a si associada.

1.5. As receitas selecionadas serão integradas no “Livro de Receitas dos Avós”.

2. PARTICIPANTES

2.1. Podem participar pessoas maiores de 18 anos, residentes em Portugal e entendida como consumidor final. A Teka Portugal reserva-se ao direito de solicitar um documento legal que comprove a idade e a residência.

2.2. Não é permitida a participação de colaboradores da Teka, nem de trabalhadores da agência de comunicação da marca

3. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

3.1. O presente passatempo é promovido pela empresa Teka Portugal através da sua Página de Facebook (www.facebook.com/TekaPortugal/) e de Instagram (www.instagram.com/teka.pt) .

3.2. Os participantes deverão preencher o formulário presente em www.iniciativateka.pt/receitas-dos-avos com a receita, uma a três imagens da receita com boa resolução (300dpi com 2000px x 2000px) e uma explicação com até 150 palavras da história a esta associada, e a categoria a que concorrem: entradas, carne, peixe, vegetariano e sobremesas. Ao enviar a fotografia está a ceder os direitos das mesmas, podendo ser usadas no livro “Livro de Receitas dos Avós” e a sua divulgação em redes sociais e imprensa.

3.3. Serão escolhidos até quarenta vencedores, sendo repartidos pelas várias categorias.

3.4. Os vencedor serão escolhidos após a análise e decisão do comité selecionado pela Teka Portugal.

3.5. As submissões que não cumpram os requisitos ficam automaticamente desclassificadas.

3.6. Os vencedores terão a possibilidade de ver a sua receita publicada no “Livro de Receitas dos Avós”.

3.7. A publicação do livro estará sujeita ao número de receitas recebidas dependendo também deste factor a sua data de publicação.

3.9. A Teka Portugal reserva-se o direito de suspender o presente passatempo em caso de irregularidades no processo de participação, assim como por qualquer outra causa fora do controlo da empresa.

3.10. Se os vencedores não puderem ser contactados, reservamo-nos o direito de escolher novos vencedores.

3.11. Não será dada nenhuma quantia monetária em alternativa ao prémio estabelecido. Os prémios não são substituíveis e focam-se somente na publicação da receita selecionada no “Livro de Receitas dos Avós”.

3.12. O presente Regulamento pode ser alterado ou corrigido, em qualquer altura e sem aviso prévio, por motivos de força maior relacionados com a evolução e logística do passatempo.

3.13. A participação no presente passatempo implica a total aceitação destas regras.

Última atualização: 1 de fevereiro de 2022.